Serra usa demissão de Erenice par atacar Dilma


O programa eleitoral do candidato à presidência José Serra (PSDB), veiculado na tarde deste sábado (18), voltou a fazer ataques à candidata Dilma Rousseff e ao seu partido, o PT, utilizando-se dos escândalos envolvendo a Casa Civil e a queda da então ministra Erenice Guerra. "Há uma semana, os brasileiros assistem chocados a mais um escândalo na Casa Civil da Presidência. Denúncias que fazem pensar: é isso que queremos para o Brasil?", inicia o narrador.




Em seguida, capas da revista Veja e manchetes do jornal Folha de S.Paulo são mostradas para contar as acusações contra a ex-ministra Erenice e seus filhos na suposta cobrança de dinheiro para obter liberação de empréstimo no BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social). "Denúncia atinge campanha de Dilma. Erenice cai", anuncia a narração.

A propaganda faz ainda a ligação entre Dilma, Erenice e José Dirceu. "Dilma e Erenice. Juntas desde 2003. Uma era chefe, a outra, braço direito. Casa Civil do PT. Primeiro Zé Dirceu, depois, Dilma que trouxe Erenice. É isso que você quer para o Brasil?", finaliza.


fonte: Terra

Postagens populares