Seleção fará amistoso em Outubro


A Seleção Brasileira voltará a disputar um amistoso em outubro. Depois de se reunir apenas para treinar nesta semana em Barcelona, na Espanha, a equipe vai aproveitar pelo menos uma das duas datas que a Fifa reserva para a realização de partidas entre seleções no próximo mês.




A diretoria de comunicação da Confederação Brasileira de Futebol confirmou o amistoso, ainda com adversário e local indefinidos. Após o treino desta sexta-feira, o técnico Mano Menezes ressaltou a importância de colocar o time para jogar.

"Penso que treino é muito importante, mas o jogo é mais. Então vamos treinar forte para que possamos ver no jogo aquilo que vimos no treinamento. Temos uma semana boa para fazer isso", afirmou o técnico na Ciudad Deportiva, o CT do clube catalão.

A Seleção não encontrou nenhum adversário atrativo para enfrentar nas duas datas Fifa de setembro. Mano inovou e aproveitou para convocar os jogadores que atuam na Europa para treinos na cidade espanhola. Antes, em agosto, o técnico estreou no cargo vencendo os EUA por 2 a 0.

Em novembro, os brasileiros encerram a participação na temporada enfrentando a Argentina, em Doha, no Catar. Em 2011, a Seleção tem cinco amistosos no primeiro semestre antes da disputa da Copa América, entre 3 e 24 de julho.

Fonte: Terra

Postagens populares