Liverpool empata com o Birmingham


Com apenas dois gols marcados em quatro rodadas, o time somou o seu segundo empate neste domingo, ao ficar na igualdade por 0 a 0 com o Birmingham, fora de casa. O resultado, porém, poderia ter sido pior se não fosse a grande atuação do goleiro Pepe Reina.

O empate mantém o Liverpool na parte de baixo da tabela, com apenas cinco pontos, já distante do líder Chelsea. O Birmingham, por sua vez, apesar de ter somente um ponto a mais, é o sexto colocado graças ao saldo de gols.

A partida em Birmingham começou com o domínio do Liverpool, que parecia poder conquistar a vitória longe de seus domínios. No entanto, logo o Birmingham foi melhorando e começou a pressionar os visitantes. Foi então que brilhou a estrela do goleiro espanhol.




Após falhar feio na primeira rodada do Inglês e também pela seleção da Espanha, no amistoso contra a Argentina, no último dia 7, Reina fez sua primeira grande defesa aos 22, quando Jerome cabeceou o cruzamento da esquerda e ele foi buscar no canto. Já aos 37, Gardner também finalizou de cabeça e o goleiro novamente salvou o Liverpool.

Só no segundo tempo a equipe visitante conseguiu sair mais para o jogo. Gerrard e Fernando Torres conseguiram bons chutes, mas Foster também foi bem pelo Birmingham e manteve o zero no placar. Até o apito final, o português Raul Meireles ainda veio do banco de reservas e fez a sua estreia pelo Liverpool.

fonte: Estadão

Postagens populares