Lindsay Lohan paga U$ 300 mil e deixa a prisão





A advogada de Lindsay Lohan conseguiu livrar a cliente de ter que dormir na cadeia mais uma vez. Shawn Chapman Holley apelou da decisão do juiz de não aceitar fiança e obteve parecer favorável de outro juiz, fazendo a atriz voltar para casa depois do pagamento de US$ 300 mil. A informação é do site TMZ.




O juiz Elden Fox havia se baseado em uma lei segundo a qual Lindsay poderia ir para a cadeia sem direito à fiança. Mas outro juiz, diante do pedido da advogada da moça, fez outra interpretação da lei californiana e estabeleceu a fiança. Lindsay foi liberada no final da noite de sexta-feira (24).

A atriz foi foi algemada e encaminhada à prisão depois de ter a liberdade condicional revogada, em audiência no Tribunal de Justiça de Los Angeles, em Beverly Hills. Passou a tarde e parte da noite atrás das grades e até teve que posar, mais uma vez, para a foto dos registros policiais, usando o tradicional uniforme alaranjado dos penitenciários norte-americanos.

Ainda segundo o TMZ, dias antes da nova detenção, Lindsay teria dito a amigos que precisava voltar para a clínica de reabilitação, porque precisa de tratamento, e não para a prisão. Fontes ligadas à moça dizem que ela tem consciência de que é doente e não tem forças para lutar sozinha contra isso.

Depois de ser reprovada em exames de drogas, segundo as fontes do site, a atriz acreditava que o juiz Elden Fox fosse mandá-la de volta para a reabilitação. O que não aconteceu. Ele decidiu enviá-la para a prisão, onde ficaria até 22 de outubro se o direito à fiança não tivesse sido concedido.

Lindsay está livre, mas terá que continuar seguindo as regras do tribunal, comparecendo a audiências e fazendo exames frequentes.

fonte: Terra

Postagens populares