Lindsay Lohan confessa ter usado drogas e vai à reunião do AA


A atriz Lindsay Lohan foi fotografada na noite deste sábado (18) indo a uma reunião do AA, Alcoólicos Anônimos, e não numa balada, como é frequentemente vista. Por coincidência no mesmo dia ela admitiu ter voltado a usar drogas no Twitter.




Segundo alguns amigos próximos, a atriz está se esforçando para se livrar das drogas, embora dois de seus últimos testes tenham dado positivo para álcool e cocaína.

Lamentando mais esse episódio, a atriz pediu a compreensão dos fãs. "Sim, eu falhei no meu mais recente teste de drogas e se me perguntarem, estarei preparada para aparecer no julgamento na próxima semana como consequência dos meus atos", escreveu ela.

"O abuso de substância é uma doença, que infelizmente não some da noite para o dia. Eu estou trabalhando duro para superar isso e dar alguns passos à frente. Com certeza eu regredi mais uma vez, mas não vou mais encrobrir os meus erros."

Lindsay Lohan contou que, como parte do programa de reabilitação, está se obrigando a fazer testes públicos de abuso de substâncias todos os dias, o que a mantém, de certa forma, mais resistente.

Na próxima semana, ela pode voltar a ser presa por mais 30 dias, se o juiz assim quiser.

Enquanto isso, os produtores do filme inferno, cinebiografia da atriz pornô Linda Lovelace, que ela protagoniza, cogitam substituí-la, uma vez que as viagens de Lindsay Lohan estão sendo controladas pela Justiça Americana e mudar a locação custaria muito para a produtora.

fonte: Terra

Postagens populares