Felipe Massa lamenta GP de Cingapura



Neste sábado (25), a Ferrari de Felipe Massa sofreu um problema de câmbio ainda no Q1. Com isso, ele terá de largar na última colocação na corrida de amanhã.



No ano de inauguração da pista, em 2008, massa fez a pole position, porém, caiu para última quando teve um problema com a mangueira do combustível nos boxes, arruinando suas chances de vitória. Já em 2009, o brasileiro Massa não participou do GP, pois se recuperava de acidente sofrido na Hungria.

“A primeira vez que vim aqui, parecia que estava com a corrida no bolso, com uma classificação incrível, com um ritmo forte o tempo todo, e aconteceu tudo aquilo que aconteceu. Na segunda vez, saindo para classificar na primeira volta, tive um problema no carro, que foi um problema de câmbio”, lamentou Massa sobre sua falta de sorte em Cingapura. “Eu gosto desta pista, mas parece que não me traz muita sorte”, completou.

“Aconteceu de uma hora para outra. Eu não conseguia mudar de marcha e, na hora que eu arranquei o pé do acelerador para tentar voltar devagar para os boxes, travou a roda traseira e não pude continuar”, explicou o piloto sobre seu problema com o carro neste sábado.

“Estou esperando uma corrida muito complicada, especialmente porque estamos em uma pista onde as ultrapassagens são muito difíceis, mas a verdade é que tudo pode acontecer - chuva, safety car, quem sabe?”, avaliou Felipe Massa sobre sua expectativa para a prova.

Seu companheiro de equipe Fernando Alonso larga na pole, seguido por Sebastian Vettel, da Red Bull e Lewis Hamilton, da McLaren. O brasileiro da Williams Rubens Barrichello é o sexto colocado da classificação.

Fonte: Uol

Postagens populares