A Fazenda 3 terá mais romances, diz Brito Jr.


Na manhã desta terça-feira (28), durante sua participação no programa Hoje em Dia, da Record, Britto Jr. falou sobre suas expectativas para A Fazenda 3, que estreia hoje, às 23h, na Record. O apresentador não revelou quase nada, mas deixou escapar que haverá mais solteiros nesta edição do programa do que nas anteriores: "e tenho certeza que vai rolar muito mais romances. Vai ter muita gente bonita lá dentro", afirmou. "E hoje, o telespectador terá muitas surpresas, emoção e adrenalina. Não será apenas a apresentação dos participantes. Vai ter muita ação", promete Britto.




A Fazenda 3 vai dar R$ 2 milhões ao vencedor, o maior prêmio já pago em reality show no País. Por isso, o apresentador acredita também que haverá mais brigas e polêmicas: "a cobra vai fumar, o bicho vai pegar. O programa promete e muito", adianta .

Britto Jr. comentou sobre as edições anteriores do reality show, e revelou seus momentos mais marcantes como a eliminação da dançarina Adriana Bombom, na A Fazenda 2: "ela entrou ali vivendo uma situação difícil na família, sem saber o que iria acontecer aqui fora. E lá dentro ela não soube administrar seus sentimentos e, por isso, não teve controle emocional. Tanto que, quando eu anunciei sua eliminação, ela chorou muito e não quis ir embora. A ficha não caiu. Tive que precisar levá-la", lembrou.

Os prováveis participantes da A Fazenda 3 são: Geisy Arruda, Monique Evans, Sérgio Mallandro, Andressa Soares (Mulher Melancia), Tico Santa Cruz, o maquiador Carlos Carrasco, os atores Ana Carolina Dias, Luiza Gottschalk, Dudu Pelizari e Sergio Abreu, a apresentadora Janaína Jacobina, Viola, Nany People, os modelos Daniel Bueno e Lise Benitez (Piu Piu do Pânico na TV). Todos já estão isolados na sede da fazenda em Itu, no interior de São Paulo.

Fonte: Terra

Postagens populares