Na fazenda 3, Geisy Arruda chega criando bafafá


Como todos nós sabemos Geisy Arruda não é cantora, modelo, atriz ou apresentadora. Mas está participando da terceira edição de “A fazenda”, que estreou terça-feira (28), com alguns nomes conhecidos pelo público, entre eles Monique Evans e Sérgio Mallandro, a moça é a que mais chama a atenção dos telespectadores. No primeiro dia a loira já teve atrito por ficar sem cama, fez reclamações para as câmeras, falou que está disposta a desencalhar na clausura e arrematou o primeiro prêmio da atração: um carro no valor de R$ 100 mil.




"Ela tem personalidade forte e costuma se dar melhor com homens. Então, se Geisy for brigar com alguém, provavelmente vai ser com mulher", conta Sonia Arruda, de 30 anos, irmã da loura, que é vendedora em Portugal e veio para o Brasil somente para assistir ao programa.

Sobre o desentendimento da confinada com a apresentadora Luiza Gottschalk, logo na primeira noite na casa, Sonia explica:

"Diferentemente dos outros 14 participantes, Geisy ficou encantada com a estrutura da fazenda. Aquilo tudo é muito fora da realidade dela, por isso quis conhecer o lugar, dar uma volta. Só depois ela foi para o quarto, e quando chegou já não tinha cama. E aí rolou o desentendimento. Mas aquilo de sair falando e reclamando sozinha é comum, ela fez igualzinho como faz em casa".

Na mira de Sérgio Mallandro




Em apenas três dias de confinamento (os participantes foram para a casa na segunda-feira), a ex-estudante — que causou rebuliço numa universidade paulista há um ano por causa de um microvestido rosa — virou alvo das cantadas de Mallandro. O comediante fez comentários sobre a calcinha de Geisy, está cheio de abraços para cima da moça e disse que vai agarrá-la numa festa.

"Com Mallandro não rola nada. Aquele monte de “glu glu” vai irritar minha irmã. E também nem dá para saber se as cantadas dele são sérias ou brincadeiras", diz Sonia, que explica o objetivo de Geisy na atração: "Ela quer o prêmio para comprar uma casa para nossos pais e melhorar de vida".

A moça defende a irmã das vaias que recebeu do público, na prova ao vivo:

"Geisy sempre foi vítima de preconceito. No programa, uma meia dúzia começou a vaiar e o resto foi atrás, achando legal, da mesma forma que aconteceu na Uniban".

Fonte: Extra

Postagens populares