Eminem diz que vestido de carne, de Lady Gaga, 'cheirava mal'


A polêmica Lady Gaga, agora vive mais um capitulo de polêmica em sua vida, chamado de vestido de carne crua. Ela posou com um para revista Vogue e usou um na premiação do MTV Video Music Awards no último domingo (12), uma fonte próxima do rapper Eminem disse ao tabloide britânico Daily Mirror que o rapper não gostou nada de saber que iria se sentar ao lado de Gaga durante a cerimônia, porque o controverso vestido "cheirava mal".




"Marshall disse que não queria passar a noite sentado ao lado de uma pilha de carne", afirmou a fonte. A matéria do Mirror diz ainda que Cher, ao dar o troféu de melhor clipe do ano para Gaga, "manteve distância" do vestido. Na segunda (13), uma porta-voz do grupo de defesa dos direitos dos animais PETA disse: "carne é o corpo em decomposição de um animal que não queria morrer, e depois de ficar sob as luzes da TV ia cheirar como carne podre. Não é muito atraente".

Em entrevista à apresentadora americana Ellen DeGeneres, antes da premiação Lady Gaga disse não querer desrespeitar os vegetarianos com o traje, mas defendeu o uso da roupa. "Se não defendermos aquilo que acreditamos e se não lutarmos pelos nossos direitos, muito em breve teremos tantos direitos quanto a carne nos nossos ossos. E eu não sou um pedaço de carne", disse, ainda vestindo o polêmico vestido. Depois do programa, DeGeneres também admitiu não ter ficado à vontade perto do traje, e disse que o vestido era feito de "carne de verdade".

Postagens populares