Bruno é internado com depressão


Na manhã desta quinta-feira (23), Bruno, ex-goleiro do Flamengo Bruno foi levado para o Hospital Socor, em Barro Preto, região centro-sul de Belo Horizonte. Ele vai fazer exames após um possível quadro de depressão ter sido diagnosticado no Rio de Janeiro, quando esteve na cidade para participar de uma audiência em processo que apura sequestro, cárcere privado e lesão corporal contra Eliza Samudio em outubro de 2009.



Bruno vai ficar na unidade de saúde até 13h e depois voltará para o presídio Nelson Hungria, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. O amigo do atleta Luiz Henrique Romão, o Macarrão, disse em depoimento no Rio que Bruno teria tentado se matar várias vezes desde que foi preso.

Macarrão e Bruno ficaram na capital fluminense do dia 26 de agosto ao dia 22 de setembro. Eles respondem a outro processo em Belo Horizonte que investiga o sequestro e morte de Eliza. A Justiça de Minas Gerais aceitou a denúncia do Ministério Público contra a dupla e outros sete envolvidos no caso.

Na próxima segunda-feira (27), Bruno vai sair da cela isolada e vai ficar com outros presos.

informações: IG

Postagens populares