Lindsay Lohan, em entrevista, "Eu não me importo com o que falam. Eu sei que sou uma ótima atriz."


Em sua nova entrevista publicada pela revista “Vanity Fair”, feita uma semana antes de ir para a cadeia, Lindsay Lohan falou sobre as manchetes que revelaram fatos de sua vida nos últimos anos, passando quase toda a responsabilidade dos escândalos para o pai, Michael Lohan. “Eu acho que meu grande foco agora é aprender como continuar a superar o trauma que meu pai causou na minha vida”, disse ela à publicação, que trará a entrevista completa na edição de outubro. 

Confira alguns trechos da entrevista:
 
  • Futuro de sua carreira como atriz: “Eu não me importo com o que falam. Eu sei que sou uma ótima atriz. E eu sei que no meu passado eu era uma jovem irresponsável, mas isso é que é crescer. Você aprende com seus erros.”
  • Há rumores de que você abusa de medicação prescritos: “Eu nunca abusei de drogas prescritas. Eu nunca abusei – nunca em minha vida. Eu não tenho interesse em fazer. Essa é quem eu sou agora. Eu admito as coisas que já fiz – experimentar coisas porque eu era jovem e curiosa, ok,  porque outras pessoas estavam fazendo ou colocavam isso na minha frente. E eu eu vejo o que aconteceu na minha vida por causa disso.”

  • Ter se misturado com pessoas erradas: “Muitas pessoas ao meu redor diriam que se importam por razões erradas. Muitas estavam puxando coisas de mim, tirando de mim e não dando dada.
  • Sobre o pai, Michael Lohan: "Acho que se alguém precisa de ajuda médica é ele. Ele tem um grande desequílibro por causa de todas as coisas que ele faz com ele mesmo. A pior parte é que você olha em volta e vê seu pai chorando."

fonte: Quem

Postagens populares