Aguinaldo Silva compara Murilo Benício a Lady Gaga


Aguinaldo Silva, autor de novelas, é conhecido por destilar seu veneno contra Deus e o mundo, seja em entrevistas, no seu blog ou até pelo Twitter. Nesta semana, a fama de crítico ácido fez com que uma simples bricadeira se transformasse em um grande mal entendido. Foi o que aconteceu na quinta-feira (26), quando ele comparou Murilo Benício, no ar como o Victor Valentim de Ti-ti-ti, com Lady Gaga. A repercussão foi tanta que Aguinaldo voltou atrás. Nesta sexta-feira (27), postou a seguinte explicação:

"Disse eu no twitter: Murilo Benício é um rapaz muito esforçado, mas ainda prefiro a Lady Gaga cantando Alejandro, ay, Alejandro. Esse meu comentário foi reproduzido até agora 45.500 vezes nos sites da internet. Gente, eu só estava me referindo ao sotaque engraçado dos dois - o Murilo Benício está hilário, e a Lady ainda mais! Será possível que não posso nem brincar?".

Porém o outro protagonista de Ti-ti-ti, Alexandre Borges não teve tanta sorte quanto o colega Benício. No mês passado, o intérprete de Jacques Leclair foi alvo do autor. "Alexandre Borges, bem, é um rapaz esforçado, mas não é nenhuma Brastemp. Tanto não é que eu nunca o chamei pra trabalhar em minhas novelas", escreveu.
 

Postagens populares